Ficha Curso Financiado
0423 - Gestão e marketing - princípios básicos

0423 - Gestão e marketing - princípios básicos

Presencial

Horas

25 horas

Destinatários

As formações modulares compostas por UFCD integradas em percursos de nível 4 destinam-se a ativos empregados, com idade igual ou superior a 18 anos, com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano de escolaridade.

Objetivos

Definir o conceito de marketing enquanto filosofia de gestão, reconhecendo a sua importância como ferramenta de satisfação do cliente.

Plano de Estudos

Marketing - uma filosofia de gestão
Evolução do marketing
Marketing nas empresas
Funções do marketing
Marketing estratégico e operacional
Centralidade no cliente

Condições de Frequência e Certificação

Para obtenção do certificado de formação profissional os formandos não poderão exceder os 10% de faltas sobre a carga horária total do curso. Caso excedam este limite ser-lhes-á emitido um certificado de frequência de formação profissional.

Formadores *

* Sujeito a Confirmação

Àrea/Sub-área de formação: 341 Comércio
Nível: 3
Habilitações académicas: formação superior, preferencialmente Licenciatura na área de Marketing ou Gestão;
Experiência pedagógica: experiência pedagógica anterior superior a 500 horas ou experiência superior a 2anos no ensino;
Experiência profissional: experiência profissional, por um período mínimo de 5 anos;
Portador de CAP/CCP ou cumprimento dos requisitos para isenção de CAP/CCP.
O coordenador pedagógico do curso pode selecionar um formador que não preencha a totalidade dos requisitos indicados se considerar que, por avaliação curricular e entrevista de seleção, este demonstra as competências necessárias para a concretização dos objetivos definidos para o curso.

Entidade Formadora

Reclamações Online

www.livroreclamacoes.pt