Ficha Curso Financiado
0731 - Análise e satisfação dos clientes

0731 - Análise e satisfação dos clientes

Presencial

Horas

25 horas

Destinatários

As formações modulares compostas por UFCD integradas em percursos de nível 4 destinam-se a ativos empregados, com idade igual ou superior a 18 anos, com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano de escolaridade.

Objetivos

Identificar e aplicar as metodologias de avaliação da satisfação dos clientes.

Plano de Estudos

Fontes de informação relativas ao cliente (levantamento de necessidades, retorno da informação do cliente, requisitos do cliente, necessidades do mercado, dados sobre a prestação do serviço, informação relativa à concorrência)
Recolha de dados - metodologias e ferramentas
Monitorização e medição da satisfação de clientes.

Condições de Frequência e Certificação

Para obtenção do certificado de formação profissional os formandos não poderão exceder os 10% de faltas sobre a carga horária total do curso. Caso excedam este limite ser-lhes-á emitido um certificado de frequência de formação profissional.

Formadores *

* Sujeito a Confirmação

Área/Sub-área de formação: 341.04 Atendimento ao cliente
Nível: 3
Habilitações académicas: formação superior, preferencialmente Licenciatura na área de Marketing ou Recursos humanos;
Experiência pedagógica: experiência pedagógica anterior superior a 500 horas ou experiência superior a 2anos no ensino;
Experiência profissional: experiência profissional, por um período mínimo de 5 anos;
Portador de CAP/CCP ou cumprimento dos requisitos para isenção de CAP/CCP.
O coordenador pedagógico do curso pode selecionar um formador que não preencha a totalidade dos requisitos indicados se considerar que, por avaliação curricular e entrevista de seleção, este demonstra as competências necessárias para a concretização dos objetivos definidos para o curso.

Entidade Formadora

Reclamações Online

www.livroreclamacoes.pt