Pré-Inscrição - Informações relativas ao pagamento
 

  • O pagamento da inscrição no curso deve ser feito utilizando as referências bancárias que lhe são fornecidas aquando da submissão da inscrição.

  • A inscrição neste curso só é considerada válida após o respetivo pagamento.
  • As inscrições de empresas dispensam o pagamento da pré-inscrição.

  • Uma semana antes da data de início do curso será comunicada a decisão sobre a realização do curso.

  • Aquando da confirmação do curso, a Bestcenter enviará para o email indicado no formulário de inscrição os seguintes elementos informativos: Curso; Data; Horário; Local de realização.

  • Excecionalmente, e sempre que não se verificar um número mínimo de participantes, a Bestcenter poderá ainda propor aos participantes o adiamento do curso. Neste caso os participantes confirmarão o seu interesse/disponibilidade para as novas datas, ficando a decisão de realização a cargo da Bestcenter.

  • No caso de cancelamento ou adiamento do curso, a Bestcenter compromete-se a devolver todas as importâncias já pagas ou a aplicá-las em outras inscrições, se for essa a vontade do participante.

  • O cancelamento da inscrição por parte do participante só dispensará o pagamento da ação se o mesmo for efetuado até 3 dias úteis antes do início de cada ação. O cancelamento da inscrição deve ser formalizado via fax, correio ou e-mail.
2024-04-27 - 16:23:21
(c) 2012 BestCenter - Estudos, Formação e Consultoria Todos os direitos reservados.